Inscrições até 22/02. Não perca!
INFORMAÇÕES GERAIS
Categoria: Webinário
Natureza: Formação continuada
Carga horária: 2 h/a
Público-alvo: Servidores (as), magistrados (as), estagiários (as), terceirizados (as) do TJPA.
Número de vagas: até 100 vagas
Período de inscrição: 16 a 22/02/2024
Período de realização: 23 de fevereiro de 2024
Horário: 09h30 às 11h30
Modalidade: Remota (TEAMS)
Certificação: Os (As) participantes que obtiverem frequência igual ou superior a 75% farão jus ao certificado, que estará disponível em arquivo digital após 7 (sete) dias da realização da formação.
EMENTA
ASSÉDIO moral, sexual E DISCRIMINAÇÃO no poder judiciário. princípios, diretrizes. formas de prevenção e enfrentamento. COMUNICAÇÃO NÃO- VIOLENTA
OBJETIVO
Geral
Difundir no ambiente de trabalho das unidades judiciárias do TJPA práticas de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Assédio Sexual e da Discriminação previstas nas Convenções internacionais das quais o Brasil é signatário e da Resolução nº 351/2020 - CNJ.
Específicos
METODOLOGIA
O projeto será conduzido na forma de um webinário, facilitando o acesso de todos os participantes. Será apresentada exposição informativa, com interação dos participantes para perguntas a qualquer tempo.
PROGRAMAÇÃO
CERTIFICAÇÃO
Os participantes que obtiverem frequência igual ou superior a 75% terão direito a certificado.
EXPOSITORA
MARIA YVONE FIGUEIRA RODRIGUES - Analista Judiciário -Psicologia. Psicóloga, pela Universidade Federal do Pará – UFPA. Especialista em Gestão e Liderança no Poder Judiciário pelo CESUPA. Especialista em Planejamento e Desenvolvimento NAEA / UFPA. Instrutora de Conciliação e Mediação Judicial, pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ. Facilitadora de Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz. Larga experiência na área de capacitação e Formação Humana e Profissional, ministrando palestras, seminários e cursos para várias instituições e organizações da região. Desenvolvimento de projetos nas áreas de Consultoria e Gestão com pessoas. Capacitação e Desenvolvimento de Talentos Humanos.