Equipe vai atuar nas práticas restaurativas promovidas pela iniciativa
O Projeto Porto Seguro: Ações para a Infância e Juventude, executado pela Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (Ceij), recebeu, na última quinta-feira, 23, 22 novos(as) facilitadores(as) para integrar as iniciativas voltadas à proteção e desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no Pará.
Os(as) novos(as) integrantes passaram por processo seletivo entre 10 e 15 de julho, que envolveu provas objetiva e discursiva, além de entrevistas. Os(as) selecionados(as) demonstraram compromisso e preparo técnico para atuar nas práticas restaurativas promovidas pelo projeto.
Com esse reforço, o projeto passa a contar com 60 facilitadores(as) distribuídos em quatro equipes, cada uma orientada por um supervisor técnico. O aumento representa também a ampliação das ações do projeto, como práticas restaurativas e metodologias inovadoras voltadas ao público atendido.