Pesquisa é destinada a públicos internos dos Tribunais brasileiros
O Censo Nacional do Poder Judiciário 2023 sobre o perfil de magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário brasileiro começou na segunda-feira, 17, e segue até o próximo dia 17 de maio. O questionário eletrônico tem 70 perguntas acerca de questões pessoais, funcionais e aspectos qualitativos da atuação no Poder Judiciário. As respostas são sigilosas e os resultados do Censo ajudam o CNJ a melhorar as ações e políticas voltadas ao público interno do Judiciário.
A pesquisa visa traçar o perfil de magistrados(as) e servidores(as) de todos os tribunais e conselhos que compõem o Judiciário Brasileiro. O principal objetivo consiste em atualizar o Censo de 2013 e manter um registro histórico do perfil da magistratura e do quadro funcional do Poder Judiciário. Além disso, o censo também busca conhecer a opinião dos(as) magistrados(as) e servidores(as) sobre a carreira e ambiente de trabalho, além de outras questões relevantes para monitoramento das políticas judiciárias nacional em curso.
O Censo de 2013 foi respondido por 64% dos magistrados(as) (quase 11 mil) e 60% dos servidores(as) (mais de 170 mil) de todo o Poder Judiciário. Assim como em 2013, os(as) magistrados(as) e servidores(as) espalhados pelo Brasil terão a oportunidade de responder aos questionários eletrônicos, de modo independente e sigiloso.
Para responder a pesquisa, a participante e o participante deverão fornecer o CPF e a senha enviada através dos e-mails corporativos a fim de autorizar o acesso ao formulário. Não haverá qualquer cruzamento de informações com a finalidade de identificar o(a) respondente.
Descrição da Imagem:
#ParaTodosVerem #ParaCegoVer
Cartaz dividido ao meio em duas cores, azul e vermelho. Na parte de cima, em azul, aparece detalhe de mão masculina marcando opção em ambiente digital. Na parte inferior, em vermelho, aparece texto com informações sobre o censo.