Belo Monte
A comarca de Altamira tem agora enorme demanda nas ações judiciais com a construção da Usina de Belo Monte. O tirocínio dos juízes Ana Priscila da Cruz, da 1ª Vara Criminal, e Luiz Trindade Junior, da Fazenda estadual, tem merecido destaque naquele foro.
Precatórios
Até agora a Coordenação de Precatórios do TJE/PA não pagou os honorários dos advogados habilitados para recebimento, que devem pedir providências à OAB para a solução do problema. Os valores estão depositados desde dezembro pelo Poder Público.
Juizes
No caso da magistrada, a postura eficiente e qualificada na condução dos processos criminais resulta no respeito que os advogados a dispensam. Quanto ao excelente juiz, as decisões têm repercutido positivas entre os operadores do direito. Muito bem, doutores.
© 2019 - TJ/PA - Tribunal de Justiça do Estado do Pará
Av. Almirante Barroso n 3089 - Bairro: Souza - CEP: 66613-710 - Belém - PA.
Telejudiciário: (91) 3205-2000 - 09:00 às 13:00h
Central de Serviços: (91) 3289-7100 - 08:00 às 20:00h